Dia de rock na avenida: Sesc+W3 reúne grandes artistas

Philippe Seabra e Bloco Eduardo e Mônica estiveram entre as atrações do festival

Foto: Felipe Menezes

Muito rock, diversão e alegria invadiram a W3 Sul neste fim de semana. A primeira edição do Sesc+W3 de 2023 foi realizada em parceria com o movimento Viva Brasília Viva e promoveu uma programação para toda a família com apresentações de diversas bandas, brinquedos infláveis e foodtrucks. A W3 é uma das principais avenidas de Brasília, e o evento faz parte de um projeto da unidade de aumentar a promoção de cultura no espaço externo, que foi revitalizado recentemente e serviu como pontapé inicial para a reforma da rua.

No sábado, primeiro dia do festival, o público ouviu as bandas Ruptura, Os Cabeloduro, Detrito Federal e Macakongs 2099. Já no domingo (30) a diversão ficou por conta dos grupos G e Perna de Grilo, Sindrome Letal, Rafael Zacky, Distintos Filhos, Philippe Seabra e o Bloco Eduardo e Mônica fechou a noite com muita alegria.

Para o Diretor Regional do Sesc-DF, presente na ocasião, o projeto  Sesc+W3 tem o objetivo promover e facilitar o acesso da população local à arte e cultura. "Participar do movimento de revitalização cultural dessa avenida tão importante para a história do Distrito Federal é maravilhoso. Essa é a segunda vez que ocupamos esse espaço com movimentos artísticos e música boa, e é uma alegria imensa " enfatizou o diretor.

Também presente no evento, a jornalista Samanta Sallum, representante do movimento Viva Brasília Viva, disse que todos os shows foram incríveis e a agradeceu a parceria com o Sesc. "A Brasília que a gente quer é com os brasilienses ocupando os espaços públicos. O ponto de partida disso tudo é o Sesc, que abriu as portas para abraçar a cidade é proporcionar momentos como este aqui", destacou a jornalista.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB