Sarajane faz Bailinho Axé Pra Você no Pelourinho e dá início às celebrações dos 40 anos de carreira

A chuva de verão que caiu na noite de sábado, dia 26, só serviu mesmo para tornar o clima do show de pré-carnaval “Bailinho Axé Pra Você – O Som do Bicentenário”, de Sarajane, ainda mais aconchegante, em pleno Largo Teresa Batista




Fotos: Doris Pinheiro.

Na plateia um público caloroso formado por fãs, mas também por grupos que fazem um trabalho social como as Divas de Batom, que acolhem mulheres vítimas de violência doméstica. Sempre empenhada em seu trabalho social, no show deste sábado Sarajane arrecadou 1.200 quilos de alimentos não perecíveis para a campanha "Bahia Sem Fome", projeto do Governo do Estado.

Subiram ao palco para cantar e homenagear Sarajane, que deu início às celebrações dos seus 40 anos de carreira como cantora de carnaval, Márcia Castro, Gilmelândia, Manu Dourado, Nininha, Aila Menezes, Amanda Santiago e Victor Rocha. O “Bailinho Axé Pra Você – O Som do Bicentenário”, teve o patrocínio da Secult – Governo da Bahia, Bahiagás, Itapoan FM e os apoios da Rede Bahia, site Ei Vc Tai?, restaurante Boteco do Viajante, Vilas Bioestetica, e estacionamento Delta Parking.

Assessoria de Imprensa de Sarajane – Doris Pinheiro – 71 90096-5016

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB