Banco BRB expande sua atuação no Nordeste e chega a João Pessoa, na Paraíba para cuidar de servidores públicos, empreendedores e condomínios

Em um passo significativo em sua estratégia de expansão por todo o território nacional, o Banco BRB avança no Nordeste e inaugura suas primeiras agências em João Pessoa, capital do estado da Paraíba. As duas novas unidades, situadas em Epitácio e Tambaú, foram oficialmente inauguradas na tarde desta quinta-feira (27), marcando a chegada do banco a um dos principais municípios da região nordeste do Brasil

Foto: Bento Melo.

O BRB já é conhecido por sua relevância e importância no mercado bancário brasileiro, e a expansão para João Pessoa é um marco para a instituição que, desde 2019, tem buscado uma jornada de transformação e crescimento. Atualmente, o banco já está presente, seja de forma física ou digital, em 93% dos municípios brasileiros, abrangendo todas as regiões do país e mantendo relacionamento com mais de 7,3 milhões de clientes. Agora, a instituição fortalece sua presença no Nordeste e pretende oferecer serviços de excelência a clientes do estado da Paraíba.

Com a inauguração das duas agências em João Pessoa, o BRB estará pronto para atender aproximadamente 35.500 servidores municipais, além de outros clientes, com um total de 9 agências no estado. Essa expansão vem acompanhada da recente conquista do processo licitatório para assumir a gestão da folha de pagamentos da Prefeitura de João Pessoa pelos próximos 5 anos. Com essa conquista, o banco reafirma sua afinidade e vasta experiência com o setor público, graças aos seus 56 anos de história.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, expressou seu orgulho em chegar a João Pessoa, ressaltando a importância da capital para o país, bem como sua relevância no turismo nordestino e economia regional. Além de gerir a folha de pagamentos, o BRB tem como objetivo oferecer um atendimento de excelência aos servidores e impulsionar o acesso ao crédito para pessoas físicas e jurídicas com atuação no setor privado, aproximando o banco de diferentes setores da economia local.

"João Pessoa é uma das principais capitais do País, referência no turismo no Nordeste e da economia na região. Chegar com o BRB aqui é motivo de orgulho para todo o time do Banco que começou, em 2019, uma jornada de transformação e expansão, ganhando relevância e importância no mercado bancário brasileiro. Nossos 56 anos de história nos deram vasta experiência e afinidade com o servidor público, e é assim que chegamos para gerir a folha de pagamentos da Prefeitura de João Pessoa. Nosso foco será trazer um atendimento de excelência junto aos servidores, além de trazer o Banco BRB para perto de diferentes setores da economia local, possibilitando acesso ao crédito para pessoas jurídicas e pessoas físicas com atuação no setor privado", afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A partir da folha de pagamento de agosto, o BRB já estará responsável pelo pagamento dos salários dos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas de João Pessoa. O processo de abertura de conta será ágil e descomplicado, podendo ser realizado através do aplicativo do banco.

As agências recém-inauguradas seguem o novo modelo de atendimento de varejo do Banco BRB, pautado na ambiência das agências, otimização de processos, reposicionamento da rede de atendimento e segmentação de clientes. O objetivo é proporcionar uma experiência omnichannel ao usuário, com a integração dos canais físicos e digitais, através de telas touch, oferecendo serviços e experiências bancárias completas.

Além disso, o BRB já possui experiência na gestão de folhas de pagamento em outras localidades, sendo a terceira sob sua responsabilidade. O banco já é o responsável exclusivo pelas folhas do Tribunal de Justiça de Alagoas e do Governo do Distrito Federal, onde a instituição nasceu e mantém suas raízes.

Nos próximos 45 dias, outras 7 agências do BRB serão inauguradas em João Pessoa, consolidando ainda mais a presença do banco na capital paraibana. Com isso, a instituição busca estreitar laços com a população local, oferecendo soluções financeiras que atendam às necessidades da região e impulsionando o desenvolvimento econômico local.

O Banco BRB reforça seu compromisso com o crescimento e a consolidação de sua presença no país, atuando com dedicação em cada localidade em que se instala. Com a chegada a João Pessoa, a instituição busca contribuir para o progresso econômico e social da região nordeste, mantendo-se firme em sua missão de oferecer serviços financeiros inovadores e de qualidade para seus clientes em todo o Brasil.

Com o objetivo de fortalecer sua presença em João Pessoa, o Banco BRB chega à cidade paraibana com o propósito de oferecer cuidados financeiros especializados para servidores públicos da Prefeitura de João Pessoa, empreendedores e condomínios. Com vasta experiência no atendimento ao setor público e uma trajetória de 56 anos no mercado bancário brasileiro, o BRB busca proporcionar serviços de excelência e soluções financeiras customizadas, atendendo às necessidades específicas desses segmentos importantes da sociedade paraibana. Além disso, a instituição busca fomentar o desenvolvimento econômico local, disponibilizando acesso ao crédito para pessoas físicas e jurídicas atuantes no setor privado, fortalecendo, assim, os laços com diferentes setores da economia da região.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB