Em reta final de campanha, Caiado reforça compromissos com Aparecida de Goiânia

Governador defende aumentar os investimentos do Estado em programas sociais e no transporte coletivo no município, além de anunciar a mudança do Complexo Prisional



Fotos: Reinaldo Oliveira.

Mesmo com uma extensa agenda nesta reta final de campanha, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) mobilizou nesta sexta-feira (30/09) mais uma agenda em Aparecida de Goiânia, na região Metropolitana da capital. Ao lado do candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB), o candidato do União Brasil fez o compromisso de aumentar investimentos em programas sociais, no transporte público, além trabalhar pela transferência do complexo prisional instalado no município.

Durante os 45 dias da campanha eleitoral, Caiado e Daniel Vilela dedicaram especial atenção a Aparecida de Goiânia, a segunda maior cidade do Estado. A iniciativa visa fomentar novos investimentos e superar a fase de dificuldades de parcerias com a gestão local. O candidato a vice-governador tem forte ligação com a cidade, administrada por seu pai, Maguito Vilela, entre os anos de 2009 e 2016.

"Queremos fazer com que todos os programas sociais cheguem aqui com muita intensidade, para atendermos as pessoas mais carentes. Também precisamos ampliar cada vez mais o transporte público, de modo a dar melhores condições para a população e, além disso, contribuir com o progresso da cidade", afirmou Caiado ao citar dois gargalos enfrentados pelo município.

Daniel Vilela explica que a atual gestão já apresentou diversos resultados na cidade. "Aparecida hoje tem uma segurança pública de excelência, uma rede estadual de educação completamente reformada e em plenas condições para os profissionais e alunos, graças à gestão do governador", comentou "Nós vamos fazer muito pela cidade pelos próximos quatro anos", acrescentou o candidato a vice-governador.

A carreata saiu da Avenida São Paulo, na Vila Brasília, e percorreu setores como a Vila Alzira, Cidade Vera Cruz, Bairro Ilda e Jardim Alto Paraíso. Ao todo, a comitiva percorreu 22 quilômetros na cidade. Na última quarta-feira (27/09), o governador já havia realizado uma carreata em Aparecida.

Mudanças
Durante o percurso, o governador Ronaldo Caiado voltou a falar sobre o anseio de transferir de local o Complexo Prisional Odenir Guimarães. Para o governador, a penitenciária dificulta, sobretudo, um maior desenvolvimento industrial da região.

"É algo que já está sendo discutido com o Ministério Público Estadual e com o Poder Judiciário, para que possamos avançar o mais rápido nesse assunto. Tomaremos medidas para não impedir o crescimento industrial de Aparecida de Goiânia", acrescentou o governador.

Também participaram da carreata os prefeitos de Palmeiras de Goiás, Vando Vitor (PSDB), e de Colinas do Sul, Paulinho de Elízio (UB); o deputado estadual Max Menezes (PSD), que busca a reeleição; além de vereadores e demais lideranças da região.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB