Taguacenter será reformado e a Feira dos Importados regularizada

Ibaneis falou dos planos para a cidade e os mais de R$ 400 milhões já investidos

Foto: Marcelo Alves.

A reforma do Taguacenter e a regularização da Feira dos Importados de Taguatinga estão nos planos do governador Ibaneis Rocha (MDB) para a cidade. As ações foram detalhadas pelo candidato em visita à região nesta terça-feira (20).

 "Temos o projeto para reformar todo o Taguacenter e o da Avenida Hélio Prates. Com isso, vamos incentivar esse comércio, que já é muito forte, e assim queremos que os moradores venham comprar em Taguatinga, invertendo o polo", disse o governador em visita ao local. O candidato à reeleição disse aos comerciantes e quiosqueiros que eles serão respeitados no projeto de remodelação do Taguacenter.

Mais cedo, na Feira dos Importados de Taguatinga, Ibaneis confirmou que o processo de regularização do espaço está em andamento. "Vamos enviar o projeto de desafetação da feira à Câmara Legislativa para darmos segurança aos feirantes daqui. E também vamos cuidar do piso e do telhado para deixar a feira toda organizada", detalhou Ibaneis.

O governador conversou com feirantes, comerciantes e a população durante caminhada na cidade. Recebeu carinho e alguns pedidos de melhorias na saúde. "Eles reconhecem os R$ 400 milhões que investimos na cidade, tendo o Túnel como a principal obra. Taguatinga é uma cidade que estava abandonada há muitos anos", finalizou.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB