Ibaneis e aliados mostram força na reta final da campanha

Ao lado de Flávia Arruda, Rafael Prudente, Tabanez, José Gomes e Marcelo Aguiar, candidato à reeleição ao governo cumpriu agenda em eventos concorridos neste sábado (24)

Foto: João Oliveira.

A tarde de sábado foi movimentada para o candidato à reeleição Ibaneis Rocha (MDB). O governador cumpriu agenda ao lado de aliados políticos importantes e que estão caminhando juntos rumo ao pleito de 2 de outubro. Em encontros cheios de apoiadores, o emedebista esteve ao lado de candidatos como Flávia Arruda (PL), Rafael Prudente (MDB), Tabanez (MDB), José Gomes (PP) e Marcelo Aguiar (PP).

"Chego aqui hoje, junto a essa turma alegre, com muita energia para pedir apoio, voto e empenho nessa reta final. Não podemos deixar nossos adversários, nesse jogo baixo deles, vencer a política do bem, que só quer dar emprego, renda, qualificação profissional e trabalho pela cidade. Peço, a cada um de vocês, ainda mais esforço nessa reta final", disse Ibaneis aos presentes no segundo evento da tarde deste sábado.

O primeiro encontro ocorreu em Ceilândia, na QNP 22, e reuniu os candidatos a deputado federal Rafael Prudente e a deputado distrital Tabanez. Na sequência, o governador se reuniu com apoiadores do candidato a deputado federal José Gomes (PP) e do candidato a deputado distrital Marcelo Aguiar (PP) e com a candidata ao Senado Flávia Arruda (PL) na ADE de Águas Claras.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB