Prefeitura de Luziânia lança Campanha Agosto Lilás pelo fim da violência contra a Mulher

Evento foi lançado na quinta-feira, 11, e se estende até o fim do mês



Fotos: Pedro Henrique Melo.

A Prefeitura Municipal de Luziânia laçou, nesta quinta-feira (11/08) a Campanha Agosto Lilás, onde serão realizadas discursões, debates, palestras e a promoção de ações que visam o enfrentamento a violência contra a mulher.  

"Apesar de estarmos promovendo todos os dias e desde o início do nosso mandato ações afirmativas no sentido de combater a violência, discriminação e assédio contra as mulheres, dedicamos o agosto como o ponto alto deste importante trabalho", afirmou o prefeito Diego Sorgatto.

Na oportunidade, Diego destacou ainda as ações de seu governo sobre o tema, como a criação do programa PROMULHER, do Comitê Executivo de enfrentamento à violência doméstica e familiar, a implementação do agosto Lilás e a adesão ao Pacto Goiano pelo fim da Violência contra a Mulher.

"Ainda há muito que fazer para mudarmos a mentalidade machista e patriarcal que está arraigada em nossa sociedade, mas combateremos o bom combate em prol do fim de todo tipo de violência contra as mulheres", concluiu.

O lançamento da Campanha acontece hoje, 11, no Centro de Convenções da cidade, mas cronograma de ações serão desenvolvidas até o final do mês.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB